Victor e Leo contam história de um primeiro amor em novo clipe; assista 'Na linha do tempo'

Dupla mineira divulga primeira faixa do novo disco, 'Viva por mim', com vídeo que mostra a relação apaixonada entre filho de caseira e herdeira de fazenda

por Bossuet Alvim 02/09/2013 20:27

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Youtube/Reprodução
Gravado em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, novo clipe de Victor e Leo remete à vida no campo (foto: Youtube/Reprodução)
A história de amor entre uma menina rica e um jovem pobre é pano de fundo para a apresentação de 'Na linha do tempo', nova música de trabalho de Victor & Leo, que chegou às rádios e estreou no Youtube nesta segunda-feira, 2. Gravado em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, o clipe explora cenários bucólicos da vida no campo, bem ao estilo pacato dos músicos, que representam a vertente mais tradicional na nova geração do sertanejo.

 

No vídeo, o filho de uma caseira experimenta as vantagens e desvantagens de estar apaixonado pela filha dos donos da fazenda onde mora. A relação é marca por longos períodos de distância, mas coroada com um final feliz, bem ao gosto dos fãs dos cantores.

Primeira faixa do disco 'Viva por mim', que ainda não tem data de lançamento, a canção 'Na linha do tempo' mantém o tom de sertanejo romântico que consagrou a dupla mineira em sucessos anteriores, como 'Borboletas' e 'Fada'.

 

Assista o clipe de 'Na linha do tempo', de Victor e Leo:

 

 

Youtube/Reprodução
Dupla mineira planeja lançamento de novo álbum, 'Viva por mim', para breve (foto: Youtube/Reprodução)
 

MAIS SOBRE MÚSICA