Rock in Rio é tema de nova versão de Angry Birds

Jogo será lançado pela Rovio no próximo dia 9. Festival acontece entre os dias 13 e 22 de setembro na capital fluminense

por Lucas Rage 02/09/2013 16:40

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Rovio / Divulgação / Rock in Rio
Personagens de Angry Birds invadem a Cidade do Rock em versão dedicada ao festival de música (foto: Rovio / Divulgação / Rock in Rio)
Depois de ganhar uma versão dedicada ao clássico dos cinemas 'Star Wars', os nervosos pássaros do jogo Angry Birds invadem o mundo da música com uma edição dedicada ao festival Rock in Rio, que acontece na capital fluminense em setembro.

O anúncio foi feito pelo site oficial do Rock in Rio nesta segunda-feira, 2. O game será ambientado na Cidade do Rock – palco do evento – e tem lançamento para as plataformas PC e iPhone agendado para a próxima segunda-feira, 9.

Angry Birds: Rock in Rio, é parte de uma parceria entre a Rovio, produtora do jogo, e o festival, e o jogo ainda contará com um personagem criado especialmente para o evento.

O Rock in Rio acontece nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro e reunirá atrações internacionais como Beyoncé, Metallica, Justin Timberlake e Iron Maiden.

Angry Birds / Facebook / Divulgação
(foto: Angry Birds / Facebook / Divulgação)
Freddie for a day

A música e o game Angry Birds parecem andar mesmo lado a lado. Além da edição Rock in Rio a Rovio anunciou, nesta segunda-feira, um campeonato mundial em homenagem ao ídolo e ex-vocalista do Queen Freddie Mercury.

A iniciativa está em sua segunda edição e celebra o Freddie for a day - data que relembra o cantor e é organizada pelo Mercury Phoenix Trust, que busca conscientizar sobre o HIV e AIDS ao encorajar que os fãs se vistam como o astro.

A versão especial do game possui seis fases – todas inspiradas por Freddie Mercury – além do personagem Freddie Bird, criado em 2012 para homenagear o vocalista. Assista ao trailer do campeonato:




MAIS SOBRE MÚSICA