Raquel Coutinho faz show em Belo Horizonte neste fim de semana

Cantora recorre ao 'crowdfunding' para arrecadar fundos e gravar o disco 'Minerall'

por Fernanda Machado 30/08/2013 17:39

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação/Raquel Coutinho
Raquel Coutinho reúne músicos, Dj's, Vj's, Produtores , Fotógrafos, Artistas Plásticos, Palhaços e Mc's em uma grande festa no Mercado das Borboletas (foto: Divulgação/Raquel Coutinho)
Raquel Coutinho volta a se apresentar em Belo Horizonte, depois de longa data se dedicando à carreira solo no Rio de Janeiro e viajando em turnê com canções do seu primeiro álbum ‘Olho d'água’ por todo Brasil e pelo exterior.

No próximo sábado, 31, a cantora realiza a festa ‘Minerall’ no Mercado das Borboletas. O evento acontece no formato “crowdfunding”, ou seja, tem como objetivo arrecadar fundos para que a artista grave o seu segundo álbum.

A iniciativa de Raquel se dá pelo desejo de buscar patrocínio fora das leis de incentivo à cultura. Além da festa ‘Minarall’, a cantora está oferecendo uma rifa com o mesmo objetivo.

O show contará com a participação de artistas que fazem parte da trajetória da cantora e apoiam o projeto, como Maurício Tizumba, Kiko Klaus, Sérgio Pererê, Cubanito, Tia Nastácia, Podé e Maurinho Nastácia, Iara Rennó, Hironaky , Marcelo LA e MC Sá Fadinha. A festa também terá shows das bandas Iconili e Pequena Morte.

Além dos shows, o público ainda poderá conferir DJs, perfomances circenses e instalações de artistas plásticos.

Festa ‘Minerall’: Sábado, 31 de agosto, às 22h no Mercado das Borboletas (Av. Olegário Maciel, 742 – Centro) Entrada: R$20. Informações: (31) 9206-4345

Veja performance de Raquel Coutinho na Rua Sapucaí

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA