Lady Gaga apresenta nova faixa, 'Swine', durante ensaio para iTunes Festival

Cantora revela canção sucessora de 'Applause' dias antes da primeira performance de 'ARTPOP'

por Bossuet Alvim 29/08/2013 20:14

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Youtube/Reprodução
Lady Gaga toca teclado e bateria durante ensaio da nova faixa, 'Swine' (foto: Youtube/Reprodução)
Menos de três semanas após o lançamento de 'Applause', Lady Gaga apresentou aos fãs uma nova faixa do álbum 'ARTPOP' na madrugada desta quinta-feira, 29. A artista postou um vídeo em que interpreta trecho de'Swine', música apontada como próximo single no quarto trabalho de estúdio da intérprete de 'Poker face'. Ela toca teclado e bateria durante a execução.

As imagens mostram o ensaio de Gaga para o iTunes Festival, que acontece no próximo domingo, 1º, em Londres. Acompanhada por cinco músicos, a cantora interpreta partes da nova canção, cujo título pode ser traduzido como "suíno". Através da rede social Little Monsters, a popstar revelou uma imagem promocional relacionada à faixa, em que posa ao lado de uma máscara moldada como um porco.

Lady Gaga promete tocar cerca de uma hora de material inédito no iTunes Festival, em Londres, no próximo domingo. A cantora sobe ao palco às 21h locais, 18h no horário brasileiro. O evento tem transmissão online através de aplicativo.

 

Assista à performance de Gaga para 'Swine' durante ensaio:

 

 

Littlemonsters.com/Reprodução
'Swine', que pode ser traduzida como "suíno", promete performance com acessório assustador (foto: Littlemonsters.com/Reprodução)
 

MAIS SOBRE MÚSICA