Victor e Leo e Sorriso Maroto lideram atrações musicais do Rodeio Show de Sabará

Cristiano Araújo e a dupla Fred e Gustavo também sobem ao palco em quatro dias de evento

por Bossuet Alvim 28/08/2013 16:41

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Divulgação
Cariocas do Sorriso Maroto apresentam hits dos 15 anos de carreira (foto: Divulgação)
Dois dos gêneros musicais mais populares entre os jovens brasileiros estarão bem representados no palco do Rodeio Show de Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, entre a próxima quinta-feira, 29, e domingo, 1º de setembro.

 

O pagode fica por conta dos cariocas do Sorriso Maroto, que apresenta sucessos dos mais de 15 anos de carreira na noite de sábado, 30. Hits que fazem parte do DVD 'Sorriso 15 anos', como 'Assim você mata o papai' e 'Vai e chora' integram o espetáculo.

Divulgação
Victor e Leo interpretam sucessos românticos na noite de sábado, 31 (foto: Divulgação)
Já o sertanejo, que domina as paradas de sucesso em todo o Brasil, leva artistas de três vertentes diferentes à Área de Eventos da cidade. Victor e Leo, mestres das canções com apelo romântico, embalam casais apaixonados — e pretendentes bem dispostos — na noite de sábado, 31. No repertório, além de sucessos como 'Borboletas' e 'Fada', os mineiros interpretam faixas que se aproximam das tradicionais modas de viola, como 'O granfino e o caipira' e 'Ainda ontem chorei de saudade'.

No domingo, Fred e Gustavo fazem show mais próximo do filão sertanejo universitário, com baladas emocionais sobre amor não correspondido, intercaladas a refrões pegajosos sobre flertes e festas. Um ritmo parecido ao que embala o começo do Rodeio Show, nesta quinta-feira, com a apresentação de Cristiano Araújo, goiano responsável pelos sucessos 'Bara bara', 'Caso indefinido' e 'Efeitos'.

 

Sony/Divulgação
Fred e Gustavo fazem show gratuito no domingo, 1º, encerramento do rodeio (foto: Sony/Divulgação)
As atrações típicas também estão garantidas na programação, que inclui rodeio da Federação do Rodeio de Minas e da Cia Paulo Miranda durante as quatro noites. Recém-inaugurado, o espaço municipal de eventos contará com estrutura de arquibancada para público estimado entre 8 e 10 mil pessoas, além de camarotes especiais com open bar e praça de alimentação.

 

Rodeio Show de Sabará

De quinta-feira, 29 de agosto, a domingo, 1º de setembro. Área de Eventos de Sabará.

Shows de Cristiano Araújo (dia 29), Sorriso Maroto (30), Victor e Leo (31) e Fred e Gustavo (1º de setembro).
Ingressos variam entre R$ 30 (pista) e R$ 100 (área VIP). Show de domingo, com Fred e Gustavo, tem entrada franca.

Informações: (31) 3209-0505 ou centraldoseventos.com.br

MAIS SOBRE MÚSICA