Performance de Miley Cyrus no VMAs choca famosos na plateia e repercute na internet

Em uma roupa reveladora e com tiques bizarros, cantora apresentou o hit 'Blurred lines' ao lado de Robin Thicke. Premiação foi ao ar neste domingo, 25

por Lucas Rage 26/08/2013 12:00

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
REUTERS/Eric Thayer
Performance bizarra de Cyrus chocou os famosos e chegou ao topo dos assuntos mais comentados s do Twitter (foto: REUTERS/Eric Thayer)
Quem estava acostumado a ver a doce Hannah Montana no seriado teen exibido na TV pode ter se chocado um pouco com a performance nada ortodoxa de Miley Cyrus durante o VMAs 2013, premiação da MTV celebrada no último domingo, 25, em Nova York.


A cantora subiu ao palco para apresentar os hits 'We can't stop' e 'Blurred Lines', faixa de Robin Thicke que vem bombando nas rádios. As duas músicas foram tudo o que bastou para deixar os famosos na plateia – e muita gente em casa – de queixo caído.

Seja em um questionável maiô de ursinho ou vestindo um biquíni da cor da pele, Cyrus abusou da pose de roqueira e de bizarros tiques sobre os palcos. A cada verso, a estrela rebolava para a plateia, tremia o corpo e parecia não conseguir manter a língua dentro da boca.

Foi só Thicke entrar nos palcos (já no começo de 'Blurred Lines') e a apresentação chegou a níveis ainda mais baixos. Miley materializou uma mão de espuma (sabe-se lá de onde), e passou a se esfregar no músico – que parecia tão constrangido quanto o público que foi obrigado a testemunhar a cena.

A apresentação de Cyrus chocou não só os famosos no Barclay's Center como repercutiu na internet e se tornou o assunto mais comentado no Twitter. De acordo com o microblog, o nome da artista foi mencionado 4,5 milhões de vezes na rede social, bem à frente do astro Justin Timberlake, com 2,9 milhões de menções.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA