Justin Timberlake e N'Sync se reúnem para pocket show em premiação da MTV

Grupo se reuniu por alguns minutos sobre os palcos do VMAs, realizado no último domingo, em Nova York

por AFP/ Relaxnews 26/08/2013 11:25

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Rick Diamond/Getty Images for MTV/AFP
Timberlake relembrou seus tempos de N'Sync com a apresentação de 'Bye bye bye' e 'Girlfriend' sobre os palcos (foto: Rick Diamond/Getty Images for MTV/AFP)

Apesar de breve, fãs do N'Sync puderam realizar uma viagem no tempo durante a edição de 2013 do Vídeo Music Awards, premiação da MTV celebrada no último domingo, em Nova York. Justin Timberlake foi o grande astro da noite, com uma apresentação durante a qual cantou por alguns minutos com a Boy Band que o alçou à fama.

Timberlake recebeu o prêmio 'Michael Jackson Video Vanguard Award' por sua carreira e também levou para casa o prêmio de melhor vídeo do ano por 'Mirrors'.

Durante a festa, no Barclays Center do Brooklyn, o artista cantou trechos de seus maiores sucessos como 'Sexy Back', 'Cry me a river', 'Señorita', 'Suit and Tie' e 'Rock your Body', antes de ser acompanhado no palco pelos quatro membros de seu antigo grupo, que acabou em 2002, para cantar 'Girlfriend' e 'Bye Bye Bye'.

"Não mereço este prêmio, mas não vou devolver", disse Timberlake, emocionado, depois que o apresentador Jimmy Fallon não hesitou em chamá-lo de "lenda".

Durante a festa, Bruno Mars recebeu o prêmio de melhor vídeo de artista masculino e Taylor Swift venceu na categoria feminina.

Selena Gomez venceu na categoria vídeo pop. A dupla Macklemore & Ryan Lewis foi premiada com a estatueta de vídeo com mensagem social por 'Same love'.


A premiação teve apresentações de Kanye West, Miley Cyrus, ao lado de Robin Thicke, Bruno Mars entre outros. Lady Gaga abriu a cerimônia com o novo single 'Applause', com seus figurinos extravagantes, e Katy Perry encerrou a noite com uma apresentação na ponte do Brooklyn.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA