Clube A sorteia ingressos para show da Blitz em BH

Evandro Mesquita e cia cantam no 36º Churrascão São Pelágio, que acontece no dia 31 de agosto

23/08/2013 00:13

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Eugênio Gurgel/Esp.EM/D.A Press
(foto: Eugênio Gurgel/Esp.EM/D.A Press)
Dia 31, tem Blitz na pista. A banda de Evandro Mesquita traz a BH a turnê comemorativa de seus 30 anos para animar o 36º Churrascão São Pelágio e festejar os 20 anos do Assacabrasa. A festa vai rolar das 16h às 22h, no Clube Quinze Veranistas (Rua Gumercindo Couto e Silva, 195, Bairro Itapoã, Pampulha).

Além da Blitz, vão se apresentar os sertanejos Rick e Ricardo, os sambistas do grupo Tô de Cara, a bateria de escola Iluminados e os “chorões” do grupo Pedacinhos do Céu.

Os participantes do evento concorrerão a um carro zero-quilômetro, que será sorteado durante o churrasco. O bufê é para lá de farto: picanha, lombinho com creme de alho, costela no bafo, coraçãozinho, galeto, miolo de alcatra, linguiça, brochete ao molho de vinho e salsichão especial. Quem não quiser carne terá à disposição massas variadas, batatas recheadas e mussarela com orégano.

As bebidas (vodca, caipis, cerveja, suco, refrigerante e água) estão inclusas no convite. Atenção: assinante do Estado de Minas concorre a sorteio de cortesias para o evento. Acesse em.com.br/
clubea e se cadastre.

Quem for ao Quinze Veranistas vai curtir pérolas dos bons tempos do BRock, pois a Blitz foi um dos expoentes da música brasileira nos anos 1980. Entre seus hits estão Você não soube me amar, A dois passos do paraíso e Geme geme. Na atual turnê, o grupo apresenta também sucessos de outras bandas.

Blitz reúne Evandro Mesquita (vocal, guitarra e violão), Billy (teclados), Juba (bateria), Rogério Meanda (guitarra), Cláudia Niemeyer (baixo), Andrea Coutinho (backing vocal) e Mariana Salvaterra (backing vocal).

Informações sobre ingressos para o churrascão podem ser obtidas no site www.quinzeveranistas.com.br.

CONFIRA
36º Churrascão São Pelágio. Dia 31, sábado, das 16h às 22h, no Clube Quinze Veranistas. O Clube A sorteará cortesias para assinantes do Estado de Minas. Informações: clubea.em.com.br.

MAIS SOBRE MÚSICA