Em Pouso Alegre, Festival Nacional da Canção define mais 5 semifinalistas

Competição ainda passará por Varginha, Três Pontas e Boa Esperança. Vencedor ganhará R$ 200 mil em prêmios

por Simone Lima 19/08/2013 00:13

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Mais cinco músicas foram classificadas para as semifinais do Festival Nacional da Canção (Fenac) no fim de semana. Segundo a organização do evento, a população de Pouso Alegre, no Sul de Minas, lotou a Praça Senador José Bento para a 4ª etapa do festival, que vai dar o troféu Lamartine Babo e R$ 200 mil em prêmios.

As músicas selecionadas foram: 'Leve o que quiser' (Elvis Marlon/Rafael Lorga, do Rio de janeiro), 'Canto de folia' (Zé Alexandre de Paulo Delfino/Zé Alexandre, de Poços de Caldas), 'Concha' (Marcel Torres, da Bahia), 'Lavrador' (Edmar Ferreira/Joaquim Ernesto, do Ceará) e 'Pirilume' (Rui Vanty/Jack Moa, de Santa Catarina).

Esse ano, mais de 3,5 mil canções foram inscritas no festival. As músicas classificadas foram divididas em grupos de 26 canções, levadas a cada uma das cidades sedes da competição. A próxima será em Varginha, dias 23 e 24 destre mês, seguida de Três Pontas, dias 30 e 31; e Boa Esperança, com mais uma semifinal, nos dias 6 e 7 de setembro, e a grande final no dia 8.

MAIS SOBRE MÚSICA