Katy Perry lança novo single na internet

'Roar', trabalho do próximo álbum, intitulado 'Prism', já está entre as mais vendidas do iTunes. Vídeo com letra da música é inspirado no sistema de mensagens Whattsapp

por Correio Braziliense 13/08/2013 12:51

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
REUTERS/Mario Anzuoni
Cantora apresentou nova faixa na madrugada de segunda-feira (foto: REUTERS/Mario Anzuoni)

A cantora Katy Perry lançou seu novo single 'Roar' ('Rugido', em tradução livre para o português) na madrugada da segunda-feira (12), no iTunes. A música faz parte de seu novo trabalho, o álbum 'Prism'. Depois de criar muita expectativa com teasers e fortíssima promoção nas redes sociais, a faixa já está entre as músicas mais vendidas no iTunes em vários lugares do mundo, incluindo o Brasil.

Artista também lançou um vídeo de 'Roar' no Canal Katy Perry VEVO, no Youtube. A letra da música aparece escrita pelo serviço de mensagens para smartphones, o WhattsApp. Apesar de ter prometido quebrar com seus padrões, a música continua seguindo o estilo otimista que a estrela já vinha proclamando em canções como 'Firework'. Com versos de superação, a faixa segue a batida pop esperada.

Nas imagens, Katy simula um diálogo com várias pessoas em um chat, enquanto ela faz atividades cotidianas, como ir ao banheiro, tomar café da manhã, se exercitar ou tomar banho.

Assista ao lyric video de 'Roar', de Katy Perry



No último sábado (10), a música 'Roar' vazou pela rede social Tumblr. Katy não demonstrou estar nervosa quanto ao assunto e comentou pelo Twitter: “É hora de deixar o gato sair da mala oficialmente”.

Dúvidas


Apesar do enorme sucesso, as acusações de um suposto plágio da música Brave, da cantora Sara Bareilles, surgiram logo após a divulgação da música. Com ritmos e letras parecidas, as duas faixas geraram polêmica entre fãs.

Confira a música Brave, da cantora Sara Bareilles:


MAIS SOBRE MÚSICA