Violonista Leo Eymard apresenta músicas autorais na Biblioteca Pública

Show que acontece esta terça-feira conta com participação especial de Toninho Ferragutti, considerado um dos melhores acordeonistas do país

por 13/08/2013 00:13

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

élcio paraíso/divulgação
Leo Eymard se apresenta no Teatro da Biblioteca Pública Estadual (foto: élcio paraíso/divulgação)
O violonista Leo Eymard, um dos vencedores da edição deste ano do Prêmio BDMG Instrumental, faz show hoje à noite, no Teatro da Biblioteca Pública Estadual, ao lado de um convidado especial: Toninho Ferragutti, considerado um dos melhores acordeonistas do país. A dupla estará acompanhada de Felipe Bastos (bateria) e Bruno Vellozo (baixo).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O repertório terá temas autorais compostos pelo violonista, como Cerradêro e Sem saber sabendo, além do arranjo especial para Frevinho, de Yamandu Costa. Também estão no set list Brasileiro (Hamilton de Holanda) e Um a zero (Pixinguinha). Leo Eymard começou a aprender piano aos 5 anos. Graduado em música pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), ele estudou com craques como André Mehmari, Cristóvão Bastos, Alessandro Penezzi e Rogério Caetano.

No dia 26, Leo vai tocar em São Paulo como uma das atrações do projeto Instrumental Sesc Brasil. O show será transmitido ao vivo, via internet, e exibido pelo canal Sesc TV.

LEO EYMARD


Terça-feira, às 20h. Teatro da Biblioteca Pública Estadual Luiz de Bessa, Praça da Liberdade, 21, Funcionários. Entrada franca.

MAIS SOBRE MÚSICA