Miley Cyrus mostra barriga sarada e dá em cima de Channing Tatum em clipe

Gravação divertida ironiza o poder de sedução do ator de Magic Mike. Assista

por CorreioWeb 20/06/2013 15:36

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução/ Youtube
Miley inicia uma nova fase em sua carreira (foto: Reprodução/ Youtube)
Jimmy Kimmel conseguiu reunir diversos famosos para fazer uma brincadeira com Channing Tatum, conhecido por filmes como Querido John e Magic Mike. O ator hollywodiano, que foi eleito o homem mais sexy pela revista People em 2012, ganhou um clipe divertido que ironiza o seu poder de sedução. E tem até Miley Cyrus fazendo uma fã alucinada pelo gato!

Em (I Wanna) Channing All Over Your Tatum, que faz uma brincadeira com o nome do astro como um homem irresistível, nomes como Jamie Foxx (de Django Livre), o próprio apresentador do Jimmy Kimmel e a atriz Gabourey Sidibe (mais conhecida pelo drama Preciosa) cantam e dançam um rap em uma brincadeira despretensiosa.

Miley usou uma blusinha em homenagem ao galã e até aparece prestes a "comê-lo", ao pegar um saquinho de balas que leva o nome do astro. Além de mostrar o corpinho enxuto, com barriguinha sarada e tudo, ela ainda é praticamente esmagada por uma máquina de doces ao tentar tirar uma lasquinha do apetitoso ator.

Channing Tatum, pelo visto, gostou do resultado e não deixou de comentar a bizarra brincadeira. "Estou em um dos mais estranhos vídeos de todos os tempos com @iamjamiefoxx @MileyCyrus @jimmykimmel. Estreia esta noite no #JKLGameNight!".

Assista ao Clipe

MAIS SOBRE MÚSICA