YouTube transmite show de Psy com sequência do Gangnam Style

Apresentação de sábado, na Coréa do Sul, será transmitida para todo mundo em tempo real

por AFP 11/04/2013 17:07

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

AFP
O sul-coreano vai lançar novo hit em escala mundial, no sábado,13. (foto: AFP)
YouTube transmitirá ao vivo de Seul o show em que o Psy interpretará sua nova música "Gentleman", sequência de seu hit mundial "Gangnam Style". O artista sul-coreano anunciou em um vídeo publicado nesta quinta-feira. Sábado, no Estádio da Copa do Mundo de Seul, Psy "compartilhará seu novo single com o mundo", com transmissão a partir das 18H30 locais (06H30 de Brasília).

"Treze de abril de 2013 é um novo single mundial (...) Darei um show na Coreia e vocês o verão ao vivo no YouTube. Só vocês", disse Psy, no vídeo de anúncio.

O astro já adiantou um dos passos do novo hit. No vídeo, quando a câmera retrocede, o cantor aparece fazendo um curto passo de dança, no qual ele balança a perna repetidamente, como se chutasse uma bola de futebol, enquanto movimenta os braços de um lado para o outro, como se carregasse uma panela grande.

O videoclipe "Gangnam Style", de Psy, cujo nome de batismo é Park Jae-Sang, deu a volta ao mundo. Postado na internet em 15 de julho. No mesmo dia tinha mais de 1,5 bilhão de acessos. O vídeo, no qual pode ser vista a famosa dança do cavalinho, parodia a vida dos ricos abastados de Ganman, bairro rico de Seul.

MAIS SOBRE MÚSICA