Billie Joe, vocalista do Green Day, revela pela primeira vez detalhes sobre seus abusos de álcool e remédios

Músico relembra ataque de fúria durante show transmitido pela TV ano passado

por Tomaz de Alvarenga 28/02/2013 13:36

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

REUTERS/Steve Marcus/Files
Billie Joe Armstrong, do Green Day, durante show que teve um ataque de fúria, em setembro de 2012 (foto: REUTERS/Steve Marcus/Files )
"Eu não poderia prever onde eu acabaria no fim da noite. Poderia acordar em uma casa estranha, em um sofá. Não conseguiria lembrar como cheguei lá. Era apagão completo."

Bille Joe Armstrong, vocalista do Green Day deu detalhes sobre seus excessos no consumo de álcool e medicamentos controlados para a próxima edição norte-americanda da revista 'Rolling Stone'.

O músico admitiu que se lembra pouco do festival 'IHeartRadio', realizado em setembro e transmitido pela televisão, quando ele reclamou do pouco tempo que teria para tocar a música, se aproximou do microfone.

“Apenas um minuto? Vocês estão de brincadeira! Não somos o Justin Bieber seus filhos da p...”. Após a contundente reclamação, ela quebrou sua guitarra e saiu do palco, sendo acompanhado pelo resto da banda.

Após o incidente, Bille Joe disse para a revista que se lembra muito pouco do episódio. No dia seguinte, após conversar com o empresário, ele foi internado em uma clínica de reabilitação.

O período de internação atrapalhou a promoção da trilogia '¡Uno!', '¡Dos!' e '¡Tré!' , que o grupo lançou no segundo semestre de 2012.

Em seu site oficial, o grupo divulgou que a banda volta aos palcos dia 10 de março.

 

Assista ao ataque de fúria de Billie Joe no palco:

 

MAIS SOBRE MÚSICA