Rouge volta a se reunir em reality show sob comando de Rick Bonadio

Produtor responsável pelo sucesso do grupo vai promover o retorno

por Bossuet Alvim 01/11/2012 14:57

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Facebook/Reprodução/Leo Pereira/Divulgação
Karin, Fantine, Lissah e Aline voltam à ativa; Luciana (dir.) não aderiu ao projeto (foto: Facebook/Reprodução/Leo Pereira/Divulgação)
 

Dez anos depois da formação do Rouge no programa Popstars do SBT/Alterosa, o grupo se prepara para voltar à ativa em um novo reality show. Fantine Thó, que atualmente mora na Holanda, foi a última integrante a se juntar às companheiras. De acordo com a coluna de Léo Dias no jornal O dia, a vocalista desembarcou em São Paulo na última terça-feira, 30, para se reunir com Aline, Karin e Lissah — que se chamava Patrícia à época da banda. Os planos imediatos incluem a gravação de um novo single, mas há a possibilidade de uma nova turnê para oficializar a despedida, que aconteceu subitamente em 2005.

Reprodução Facebook
Rick Bonadio se reúne com Lissah e Aline; enquanto ainda estava na Holanda, Fantine participava via internet (foto: Reprodução Facebook)

 

Veja como estão as integrantes do Rouge atualmente

 

Reunidas em 2002 através do concurso que foi sucesso de audiência, as cinco integrantes da girlband emplacaram em três anos de carreira hits como Brilha la luna, Um anjo veio me falar e a icônica Ragatanga — aquela do "aserehe". Depois de três álbuns lançados, a trajetória chegou ao fim juntamente com o contrato firmado pela Sony Music. O retorno é coordenado por Rick Bonadio, compositor de boa parte do primeiro disco e um dos principais responsáveis pela explosão do fenômeno. O canal Multishow deve exibir os bastidores do reencontro, que vai render a gravação de uma nova canção. O produtor musical fez contato inicial com Karin Hils, que se ocupou de comunicar as ex-colegas sobre a ideia. A cantora, que atua em montagem de Alô Dolly sob direção de Miguel Falabella, afirmou à revista Caras que as outras integrantes acataram a ideia na hora. A única exceção foi Luciana Andrade, que deixou o grupo antes do fim, em 2004. A assessoria de imprensa da artista comunicou que "Lu não vai participar do retorno do Rouge para manter a coerência com sua saída do grupo", mas deixou claro que a artista deseja sorte às ex-companheiras.

 

Relembre a canção Ragatanga, primeiro sucesso do grupo:



MAIS SOBRE MÚSICA