Red Hot Chili Peppers homenageia filho de Cissa Guimarães

Kiedis e Flea usaram blusas com o rosto de Rafael Mascarenhas, que completaria 20 anos neste sábado

por Lucas Buzatti 25/09/2011 18:42

Reprodução/YouTube
Anthony Kiedis e Flea usam a camiseta com a imagem de Rafael Mascarenhas (foto: Reprodução/YouTube)

Além de fazer um dos shows mais comentados do Rock in Rio neste sábado, 24, o Red Hot Chilli Pepppers ainda protagonizou uma homenagem emocionante no palco. O vocalista Anthony Kiedis e o baixista Flea vestiram, a pedido de Cissa Guimarães, camisetas com rosto de Rafael Mascarenhas, filho da atriz que morreu atropelado, em 2010, quando andava de skate no Rio de Janeiro.

Veja fotos do show do Red Hot Chilli Pepppers no Rock in Rio!

Além de ser a banda preferida de Rafael, a apresentação coincidiu com a data em que o músico completaria 20 anos de idade. Cissa, que preparou, ao lado do filho João Velho, uma caravana com amigos de Rafael, teria se hospedado no Hotel Fasano, em Ipanema; o mesmo onde estavam os integrantes do grupo. A atriz se encontrou com Kiedis na tarde de sábado, quando fez o pedido.

Para convencer a banda, ela teria feito um vídeo em que falava do amor que têm pelo filho. Além de vestir a camisa, com a imagem de Rafael em "stêncil" preto, o vocalista deu os parabéns ao rapaz no fim da música Around the world: "happy birthday, Rafa!".

 

André Romano/Photo Rio News
A atriz Cissa Guimarães homenageia o filho, que completaria 20 anos neste sábado (foto: André Romano/Photo Rio News )
 

MAIS SOBRE MÚSICA