Foto de Arlindo Cruz internado vaza e família registra queixa na polícia

Sambista está internado há quase sete meses por conta de AVC. 'Gerou uma energia muito ruim', diz filho do artista

por Matheus Rangel 10/10/2017 10:57
Facebook, Instagram/Reprodução
Mulher e filha do cantor procuraram polícia no Rio de Janeiro. (foto: Facebook, Instagram/Reprodução)
A família de Arlindo Cruz procurou a justiça nesta segunda-feira, 09, para tentar descobrir quem tirou e divulgou, sem autorização, uma foto do sambista internado que viralizou nas redes sociais. A informação foi confirmada por Arlindinho, filho do cantor. A irmã e a mãe dele foram à 6ª DP de Cidade Nova, no Rio de Janeiro, para prestar queixa contra a imagem e tentar conseguir acesso às câmeras de segurança da instituição de saúde para identificar o culpado. 

''Tomamos essa decisão em conjunto. Para descobrirmos o autor do crime, precisamos checar as imagens das câmeras do hospital e, por isso, precisamos da polícia. Vimos muitos comentários ruins. Meu pai é um cara muito querido, amado, e ainda assim há pessoas ruins, de coração ruim. Isso foi muito ruim pra gente. Trabalhamos com energia o tempo todo e isso gerou muita energia negativa'', disse Arlindinho. 

Arlindo Cruz está internado na Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio de Janeiro, há quase sete meses, desde o dia 17 de março, em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Rumores sobre o seu falecimento já tomaram as redes sociais mais de uma vez, fazendo com que a família do cantor e compositor pedisse respeito. O vazamento da foto foi mais um caso. 
 
''Assustou muitos fãs, principalmente pelas legendas, porque fez parecer que ele está pior do que realmente está. Ele está hospitalizado, mas bem. Ficamos muito assustados e queremos descobrir quem foi o quanto antes. Quem o fez, vai arcar com as consequências desse ato'', lamentou o filho. 

O músico já passou por diversos procedimentos médicos, como suporte para ventilação mecânica, realização de tomografia e a uma cirurgia na cabeça para instalação de um cateter e segue se recuperando na Unidade Semi-intensiva do hospital. Em setembro, Arlindinho divulgou um comunicado anunciando o estado de saúde do pai: ''Meu pai segue evoluindo, é lenta a recuperação de um AVC hemorrágico, mas temos fé que logo ele estará de volta pro conforto de sua casa''. 
 

MAIS SOBRE MEXERICO