Marina Ruy Barbosa se casa com Xande Negrão e famosos marcam presença na festa

Lista de convidados contou com Bruna Marquezine, Neymar, Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso, Glória Maria e mais

por Estado de Minas 09/10/2017 10:31
Instagram/Reprodução
Casal se conheceu no reveillon de 2016 em Fernando de Noronha. (foto: Instagram/Reprodução)
A atriz Marina Ruy Barbosa se casou neste sábado, 07, com o piloto de stock car Xande Negrão. Com tema campestre, a festa aconteceu no interior de São Paulo, em Campinas, e contou com uma lista de convidados para lá de estrelada. 

Entre os padrinhos, estavam nada menos do que Bruna Marquezine e Neymar, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso e Glória Maria. A filha do casal, Titi, foi uma das daminhas de honra e roubou a cena ao entrar na cerimônia. 

Entrou outros convidados estavam o casal Angélica e Luciano Huck, Camilla Coelho, Paula Fernandes, Ronaldo Fenômeno, Juliana Paes e Fábio Assunção.
 
E badalação não para por aí. Para animar a festa, os noivos contrataram shows de Anitta, Alok e DJ Diego. Inclusive, o casal criou a hashtag #mxwedding para que os fãs pudessem acompanhar todos os acontecimentos pelas redes sociais. 

Marina e Xande se conheceram no reveillón de 2016, em Fernando de Noronha e ficaram noivos na Tailândia em julho do ano passado. A aliança que selou o compromisso dos dois foi criada pela designer de joias Andrea Conti e tinha nada menos que 3,5 quilates de diamante. o anel é avaliado em R$ 500 mil.
 
Ver galeria . 13 Fotos Instagram/Reprodução
(foto: Instagram/Reprodução )
 
 
 
 
 

MAIS SOBRE MEXERICO