Evaristo Costa adere nova moda e posta foto com pé na pia

'Uma moda difícil de se enquadrar', escreveu o jornalista em foto publicada no Instagram

por Estado de Minas 04/10/2017 12:42
Instagram/Reprodução
Evaristo Costa adere a nova moda das 'web celebrities'. (foto: Instagram/Reprodução)
A nova febre entre as web celebrities é um pouco inusitada: postar uma foto com o pé colocado em cima da pia do banheiro. Entre os adeptos estão Camila Coutinho e Sabrina Sato e nesta quarta-feira, 04, Evaristo Costa também publicou a sua versão da tendência. 

Por meio de seu Instagram, o jornalista 'brincou' com a situação e compartilhou com seus fãs uma foto em que aparece com um dos pés na pia. ''Dizem que agora a moda é tirar foto com o pé na pia. Uma moda difícil de se enquadrar!'', escreveu ele na legenda. 

Longe das telinhas desde o final de julho, quando deixou a bancada do Jornal Hoje, da TV Globo, Evaristo mostra que não perdeu a adesão que conquistou nas redes sociais. Na caixa de comentários, os seguidores do jornalista elogiaram: ''Coisa linda'', escreveu uma seguidora. ''Com um pé desses, muita gente não vai nem ligar de tomar um pé na bunda'', brincou outro. 

Dizem q agora é moda tirar foto com o pé na pia. Uma moda difícil de se enquadrar! %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23#pénapia #cuidado

Uma publicação compartilhada por Evaristo Costa (@evaristocostaoficial) em

MAIS SOBRE MEXERICO