Artistas e ex-coelhinhas lamentam morte de Hugh Hefner, criador da Playboy

Empresário morreu aos 91 anos de idade em Los Angeles, nos Estados Unidos

por Diário de Pernambuco 28/09/2017 09:22
Twitter/Reprodução
Paris Hilton lamenta a morte de Hugh Hefner. (foto: Twitter/Reprodução)
O anúncio do falecimento de Hugh Hefner, na madrugada desta quinta-feira, 28, repercutiu entre artistas da música, da TV, celebridades e modelos que trabalharam ao lado dele. O empresário fundou a revista Playboy em 1953 e morreu em casa, na mansão que leva o nome da sua criação, em Holmby Hills, Los Angeles, nos Estados Unidos, aos 91 anos de idade. ''A vida é curta demais para viver o sonho de outra pessoa'' foi a célebre frase de Hugh escolhida pela publicação para anunciar o falecimento de ''causas naturais''. 

''Descanse em paz o lendário Hugh Hefner! Sou honrada em ter sido parte do time da Playboy! Você fará muita falta! Te amo, Hef!'', publicou a modelo Kim Kardashian, citando as famosas festas organizadas por ele na Playboy Mansion que frequentou ao lado da também modelo e cantora Paris Hilton. Esta compartilhou uma foto capa que estrelou em março de 2005. ''Te amo, Hef!'', escreveu. 
 
''Obrigada por ter sido um revolucionário e por mudar tantas vidas, especialmente a minha. Espero tê-lo deixado orgulhoso'', lamentou a atriz Janny McCarthy, que começou a carreira artística na Playboy. Heidi Montag, da série The hills, também homenageou o empresário nas redes sociais. ''Obrigada por me fazer parte da família Playboy. Mandando muito amor e orações a Crystal Hefner'', escreveu ela sobre a terceira esposa do empresário, com quem ele se casou em 2010. 

Os cantores Gene Simons e Nany Sinatra relembraram a relação com Hugh compartilhando imagens com ele. ''Um dos melhores homens que eu conheci'', reverenciou a filha de Frank Sinatra. ''Muito triste, mas para sempre grata por todas as memórias e experiências incríveis'', disse Bridget Marquardt, uma das ''coelhinhas'' que estrelou o reality show Girls of Playboy mansion, ao lado de Kendra Wilkinson e Holly Madison. 
 

 
 
 
 
 

MAIS SOBRE MEXERICO