Maiara, da dupla com Maraisa, revela que já foi traída 'demais'

Em entrevista a Ana Maria Braga, a sertaneja relembrou uma das traições que ocorreu quando tinha 15 anos

por Estado de Minas 26/09/2017 10:24
TV Globo/Reprodução
Maiara fala sobre sua relação com a 'sofrência'. (foto: TV Globo/Reprodução)
Representantes do chamado 'feminejo', o sertanejo cantado por mulheres famoso pelas letras de 'sofrência', a dupla Maiara e Maraísa esteve na manhã desta terça-feira, 26, no Mais você, para um café da manhã especial com Ana Maria Braga.

Durante a entrevista, as cantoras falaram sobre suas carreiras e as vidas pessoais, e uma revelação feita por Maiara chamou atenção do público. ''Já foi traída?'', perguntou a apresentadora. ''Demais. Que mulher não foi traída?'', questionou a sertaneja. 
  
Ela ainda relembrou da vez em que o namorado ficou com outras mulheres durante uma viagem para a praia. ''Com 15 anos descobri que ele tinha ficado com três mulheres numa noite. Nunca mais esqueci disso'', disse Maiara. 

Já Maraísa revelou que o sofrimento a ajuda a compor músicas. ''O bom mesmo é sofrer. A sensibilidade aumenta. Parece que o artista precisa disso'', disse.
 
Em outro momento, as duas afirmaram que quase não gravaram o hit 10%, que lhes lançou ao estrelato no Brasil. ''Não foi uma composição nossa. Foi de dois parceiros nossos. Não foi à primeira vista, não. Foi Deus que falou: 'grava essa música''', contou Maiara.

Já Maraísa foi mais acertiva e apostou na música desde o início. ''Eu já sabia que ia ser a música de trabalho. Eu falava: 'é essa música'. É muito a cara do brasileiro'', afirmou Maraisa, ao que Maiara completou: ''A Maraisa tem um dom. Ela consegue enxergar as coisas. Sem ela eu não sou nada''. 
 

MAIS SOBRE MEXERICO