Marina Ruy Barbosa faz lista de presentes milionária

Atriz vai se casar com o piloto Xandinho Negrão no próximo dia 07 de outubro

por Estado de Minas 19/09/2017 13:11
Instagram/Reprodução
Marina Ruy Barbosa vai se casar no dia 07 de outubro. (foto: Instagram/Reprodução)
Quem for um dos padrinhos de casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão pode ter que desembolsar até R$ 43 mil para agradar os noivos. Pelo menos é o que indica o jornal Extra, que dilvulgou nesta terça-feira, 19, alguns itens que teriam sido colocados na lista de presentes pelos pombinhos. 

Entre os artigos, estão um abajur de R$ 17 mil, além de uma série de eletrodomésticos indicados em lojas de luxo que, somados, segundo a publicação, chegam no valor de um apartamento na Zona Sul do Rio de Janeiro. 
 
Marina e Xandy já são casados pelas leis budistas, durante uma viagem que os dois fizeram à Tailândia. No último sábado, 16, os dois oficializaram a união em um cartório no interior de São Paulo, em Campinas. 

Pelos Instagram, Marina Ruy Barbosa publicou imagens do momento, que contou apenas com a presença dos pais dos noivos. ''Família é tudo!'', escreveu ela na legenda. 

Já a cerimônia católica será realizada no próximo dia 07 de outubro, também em Campinas. A celebração será seguida por uma festa. O vestido de Marina será da grife Dolce & Gabbana
 

%uD83D%uDC98

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em

 

MAIS SOBRE MEXERICO