Morando nos EUA com o filho, Karina Bacchi se protege de furacão

'Casa com tapumes', tranquilizou ela, que deu à luz Enrico, seu primogênito, em agosto

por Estado de Minas 11/09/2017 10:09
Instagram/Reprodução
Karina Bacchi tranquiliza fãs com a informação de que está em Orlando acompanhada de amigos. (foto: Instagram/Reprodução)
Karina Bacchi mora em Miami, nos Estados Unidos, há alguns meses. O lugar foi escolhido para a atriz dar à luz Enrico, seu primeiro filho, nascido em agosto após inseminação artificial. Neste domingo, 10, ela atualizou as redes sociais e tranquilizou os fãs sobre a passagem do furacão Irma

No post, Bacchi explica que saiu de Miami e foi para Orlando se hospedar na casa da musa fitness Bella Falconi. Ao lado de várias amigas, ela mandou uma mesnagem para os fãs. 
 
''Momento de expectativa e espera por aqui diante do furacão que se aproxima. Estamos aqui em Orlando juntos na casa da Bella Falconi num total de 15 pessoas'', escreveu. 

''Casa protegida com tapumes, gerador, solidariedade e muita fé, torcendo para que nada de ruim nos alcance. Obrigada pelas mensagens encaminhadas à nós, pela preocupação e pelas orações. Estamos confiantes que tudo isso vai passar e estaremos todos seguros e felizes. Que assim seja, que Deus nos proteja e nos abrigue'', finalizou. 
 

MAIS SOBRE MEXERICO