Graciele Lacerda fala sobre relação com família de Zezé Di Camargo

Namorada do sertanejo, que já teria sido agredida por Wanessa, revela que reaproximou o cantor dos pais, Francisco e Helena

por Estado de Minas 05/09/2017 15:02

Instagram/Reprodução
Zezé e Graciele trocam declarações de amor nas redes sociais (foto: Instagram/Reprodução)
A jornalista e youtuber Graciele Lacerda, atual namorada do cantor Zezé Di Camargo, revelou detalhes de sua relação com a família do amado em entrevista ao UOL. Segundo ela, houve resistência dos filhos do sertanejo no início da relação, que começou em 2014, mas hoje todos se dão bem.

Graciele afirmou ainda que os pais de Zezé – Francisco e Helena – são gratos a ela pela reaproximação do filho, que havia se afastado. "Toda vez que a gente vai a Goiânia, reservamos um tempo para visitá-los. A dona Helena e o seu Francisco falam que eu trouxe ele de volta, sempre me agradecem e fico muito feliz", disse.

Com Wanessa, Igor e Camila, filhos do primeiro casamento de Zezé com Zilu Godoy, a jovem aponta que a relação é de respeito mútuo, algo que foi conquistado com o tempo. No ano passado, o irmão de Luciano publicou na internet um desabafo em que acusava Wanessa de ter agredido Graciele fisicamente "de um jeito covarde". O episódio fez com que pai e filha ficassem afastados até o início deste ano.

 

Já o namoro, em si, segue às mil maravilhas, segundo ela. Com grande frequência, Graciele e Zezé postam declarações de amor em suas redes sociais. "Enquanto eu puder e se Deus me permitir, quero colocar sempre esse sorriso no seu rosto", diz a legenda de foto postada por Graciele nesta segunda, 4, em seu Instagram.

 

Enquanto eu puder e se Deus me permitir, quero colocar sempre esse sorriso do seu rosto! %uD83D%uDE4F%uD83C%uDFFD%uD83D%uDC99

Uma publicação compartilhada por Graciele Lacerda (@gracielelacerdaoficial) em

 

MAIS SOBRE MEXERICO