Dayse Brucieri: 'mulher bonita que passa o dia sem levar cantada fica mal'

Ela explicou que o elogio sem baixaria e sem falta de respeito é válido; a loira está solteira e revela que já namorou vários barrigudinhos

por Estado de Minas 31/08/2017 12:42
Ver galeria . 32 Fotos Dayse Brucieri: 'mulher bonita que passa o dia sem levar cantada fica mal'Samuel Melin / vhassessoria
Dayse Brucieri: 'mulher bonita que passa o dia sem levar cantada fica mal' (foto: Samuel Melin / vhassessoria )

Dayse Brucieri, a assistente de palco de João Kléber, está solteira.

Provavelmente não é por falta de candidatos. A loira é um sucesso na TV e nas redes sociais. No Instagram, por exemplo, ela tem quase 180 mil seguidores.

E ela, aparentemente, não dificulta na hora de encontrar um companheiro. Apesar de ter o corpo sarado, ela sempre namorou homens de barriguinha saliente.

"Beleza para mim não é tudo. Ainda mais porque eu gosto de 'homem', né?", comenta, rindo.

E mesmo com os barrigudinhos, ela é ciumenta. "Odeio ter que compartilhar. Uma das coisas que acaba com o meu tesão em alguém é saber que ele pega todas."

Dayse Brucieri disse também que homem bonito acaba dando muito trabalho. Experiência já vivida por ela. "Meu primeiro marido é gatíssimo. Sempre me deu muito trabalho e sempre gostou de mulher feia. Acho que fui a única gata que é ele pegou rsrsrs. Já fui casada também com um sheik charmoso, que me surpreendeu na cama. Afinal ficamos casados sete anos", revela a musa fitness.

A beldade revelou que não tinha uma vida sexual muito ativa com o último namorado.
 
"Ele é muito bonito, mas transávamos apenas uma vez por semana. Já que nos outros dias, ele estava com outras. Por isso, evito homem muito bonito. Do que adianta?", questionou Brucieri.

A gata também fez uma declaração polêmica. "Se uma mulher bonita passa o dia sem receber uma cantada fica mal".

Mas ela deixou claro que tudo depende do tipo de cantada que o homem passa, pois o excesso pode virar assédio sexual. "Acho que todo elogio sem baixarias, termos pejorativos e falta de respeito é válido. Levanta mais a autoestima, porque toda mulher gosta de ser elogiada pela beleza", acredita.

A loira diz que as mulheres precisam diferenciar elogio do assédio. E combater o último. "O assédio é aquela ação que chega a ofender, reprimir. O homem que tem que aprender que ele precisa ter limites, quer ele queira ou não", comentou a loira.

E deu até uma dica: "Faça o cara passar vergonha".

MAIS SOBRE MEXERICO