Ana Maria Braga diz que vendeu casa por não poder ter planta

'Eu não podia pendurar a minha samambaia', contou a apresentadora no 'Mais você' desta quinta-feira, 31

por Estado de Minas 31/08/2017 10:17
Globo/Reprodução
Ana Maria braga aborda assunto sobre condôminos e relembra história que a deixou 'injuriada'. (foto: Globo/Reprodução)
Na manhã desta quinta-feira, 31, durante uma entrevista no Mais você, Ana Maria Braga contou uma história que a deixou ''injuriada''

A apresentadora afirmou que queria tanto uma samambaia em sua casa que, por não poder colocar a planta no ambiente conforme regras estipuladas pelo condomínio, resolveu vender a residência

''Eu tive uma casa na praia, eram poucas casas no condomínio... E não podia pendurar a minha samambaia no terraço, na frente da casa. Não podia pendurar planta! Eu fui ficando injuriada. Era tão bonita. Eu colocava e tiravam a planta de lá'', reclamou. 
 
O caso veio à tona durante uma conversa sobre deveres de condôminos e problemas relacionados ao assunto, como a inadimplência. O consultor convidado do programa disse que o condomínio pode ter entendido que a planta da apresentadora poderia afetar o visual da fachada do condomínio. 

''Mas a casa não é minha? Eu não comprei a casa? Gente, a planta... Eu não estou fazendo obra. Eu vendi a casa por causa da samambaia. Como não gosto de briga fiquei com a samambaia'', afirmou ela. 
 
 

MAIS SOBRE MEXERICO