Marília Mendonça é flagrada em clima de romance com ator

Sertaneja terminou recentemente o noivado de quase dois anos com Yugnir Ângelo

por Estado de Minas 24/08/2017 16:38

Reprodução/Instagram
Parece que a fila da sertaneja já andou... (foto: Reprodução/Instagram)
Marília Mendonça foi flagrada em clima de romance com Matheus Corcione em um bar na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. No vídeo, a sertaneja aparece conversando com o ator de 25 anos.

 

As imagens foram exibidas por Leo Dias, no programa Fofocalizando, na tarde desta quinta-feira (24). Segundo fontes do colunista, a cantora parecia feliz e teria dito que o rapaz era apenas um amigo. No final, Marília ainda saiu do local acompanhada dele. 

 

Em seu Instagram, Corcione postou uma foto ao lado da sertaneja no Rio, no dia 5 de agosto. "Não desafina ao vivo", escreveu ele. 

 

No último dia 14 de agosto, Marília Mendonça e Yugnir Ângelo anunciaram o término do noivado de quase dois anos. "Chega ao fim o relacionamento de quase dois anos de Marília Mendonça e o empresário Yugnir Ângelo. No Natal passado, os dois haviam ficado noivos, mas na última semana, Marília, em uma conversa franca e amigável, terminou o noivado. Ela se sente muito nova para um relacionamento tão sério. Não houve nenhum tipo de confilto e tudo foi conversado de maneira clara e sem constrangimentos", dizia a nota.

Reprodução/Twitter
(foto: Reprodução/Twitter)

Reprodução/Twitter
(foto: Reprodução/Twitter)

Reprodução/Twitter
(foto: Reprodução/Twitter)

Não desafina ao vivo..%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F

Uma publicação compartilhada por Matheus Corcione (@matheuscorcione) em

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO