'Justin Bieber do Vidigal' irá desfilar no SPFW

Pietro Baltazar irá estrear nas passarelas brasileiras para as marcas À La Garçonne e João Pimenta, durante a temporada do evento que se inicia no próximo sábado (26)

por Estadão Conteúdo 23/08/2017 13:01
Reprodução/Instagram
O modelo é representado pela Way Models, agência de modelos de Alessandra Ambrósio e Carol Trentini (foto: Reprodução/Instagram)
Pietro Baltazar
participou das gravações do próximo clipe de Anitta, gravado no último domingo, 20, no Morro do Vidigal, zona sul do Rio, e chamou atenção no Instagram da cantora. Durante a tarde, Anitta postou alguns stories em seu perfil que mostravam o modelo no backstage e, inclusive, brincou: "Olha o Justin Bieber do Vidigal, gente. Estou chocada com o Justin Bieber do Vidigal que arrumaram para o clipe".

Desde então, as redes sociais de Pietro bombaram e ele já conta mais de 135 mil seguidores em seu perfil do Instagram. "No começo fiquei meio tímido, mas a Anitta tem um carisma incrível que deu espaço para eu ficar à vontade", disse ele sobre estar ao lado da estrela.

O modelo, de 19 anos, nasceu na Bahia e hoje mora no Morro do Vidigal. Representado pela Way Models, agência de modelos de Alessandra Ambrósio e Carol Trentini, Pietro fez a sua estreia nas passarelas em grande estilo, durante o último desfile da grife Balmain.

O modelo foi para a Semana de Moda de Paris com o pedido de exclusividade, para desfilar apenas para a marca de luxo. "Aproveitei muito essa experiência. Foi incrível!”, conta. Agora, ele irá estrear em terras brasileiras durante a temporada do São Paulo Fashion Week que inicia neste sábado, 26.

E participará de dois desfiles de peso: "Estão rolando os castings ainda, mas já estou confirmado para À La Garçonne e João Pimenta”. Apesar de dividir que participaria de outros clipes, Pietro diz que o seu foco são as passarelas: "Estou seguindo na carreira de modelo agora, e estou muito contente com as oportunidades que estão surgindo", disse.

MAIS SOBRE MEXERICO