Viviane Kelly: "Eu me cuido, mas não sou fútil", diz musa mineira

"A mulher não pode ser taxada de fútil porque gosta de se cuidar", diz a mineira que acaba de fazer seu primeiro ensaio sensual e aprendeu desde nova a lidar com a beleza

por Fernanda Borges 23/08/2017 08:35

Ver galeria . 22 Fotos Ronald Nascimento/Divulgação
(foto: Ronald Nascimento/Divulgação )

A mineira Viviane Kelly aprendeu muito nova a lidar com a beleza. Quando criança, participou de concursos e aos 14 anos, vivenciou o sonho de 9 em cada 10 meninas da década de 90: o de ser paquita. "Passei no concurso no Rio de Janeiro mas meu pai era muito enérgico e não deixou", lamenta. Hoje, a beldade é referência para muitas mulheres. Batalha pelo que quer e no meio da rotina agitada de trabalho e filhos sempre encontra tempo para se cuidar.

 

Mais de 10 mil pessoas a acompanham nas redes sociais. "Sempre falo que a mulher deve se cuidar para ela mesma e buscar bem-estar, porque quando estamos bem, tudo flui melhor", ressalta. Para a musa, o cuidado com a beleza vai muito além da aparência. "A mulher não pode ser taxada de fútil porque gosta de se cuidar. A autoestima reflete o que acreditamos ser e nos ajuda a enfrentar os desafios da vida", diz a mineira que acaba de fazer seu primeiro ensaio sensual.

Dona de um corpo sarado e cheio de curvas, Viviane treina todos os dias, além de ser 'viciada' em procedimentos estéticos. "Não tenho descanso. Faço musculação, boxe e disputo maratonas". Há dois meses, ela se tornou mais uma adepta do implante hormonal, mais conhecido como "chip da beleza". Trata-se de um tubinho fino, de silicone, que tem entre 3 a 5 cm com hormônios. Ele é implantado no glúteo e dura seis meses. "Você já sente os resultados no dia seguinte. É incrível!", conta."Estava com deficiência de vitamina D e recorri ao chip", emenda.

De acordo com Luciano Spina, médico cirurgião responsável por implantar o chip na beldade, o método é indicado para tratamentos médicos, em especial a deficiência hormonal. "É uma espécie de comprimido que libera gradualmente uma dose diária de hormônios na corrente sanguínea", explica. Segundo ele, com o implante, também é possível tratar desde baixas de vitaminas a falta de libido. "Mas tudo vai depender de um controle rigoroso feito por meio de exames médicos", afirma.

Apesar de estar na moda inclusive entre as famosas, o médico ressalta que o uso de implantes hormonais deve ser indicado somente em casos de deficiências hormonais. "Tem gente que quer ficar 'Panicat', que quer hipertrofia, o que não é o indicado, há vários efeitos colaterais, como o  engrossamento da voz", exemplifica.

Determinação

"Estou no meu melhor momento". Essa é justificativa da gata para 'aceitar' fazer o primeiro ensaio sensual. "No início fiquei com vergonha, mas minhas amigas me convenceram. "É preciso aproveitar as oportunidades e as experiências de cada fase da vida e, nesse momento, estou me sentindo maravilhosa", exclama. A autoestima, segundo Viviane, é conquistada com determinação. "A falta de tempo não pode ser uma desculpa para a mulher deixar de investir nela mesma. Sei administrar as coisas que eu gosto e faço meu tempo. Sou determinada", conclui.

MAIS SOBRE MEXERICO