'Não preciso de homem para estar feliz', diz Anitta

Após assumir o relacionamento com o empresário Thiago Magalhães, a cantora falou sobre a solteirice

por Estado de Minas 17/08/2017 08:53
Multishow/Reprodução
Anitta assumiu namoro com empresário carioca. (foto: Multishow/Reprodução)
Na noite desta quarta-feira, 16, Anitta se tornou mais uma vez assunto nas redes sociais depois de conceder uma entrevista para o programa de TV Ferdinando Show, exibido pelo canal pago Multishow. Na conversa, a cantora carioca falou sobre sua vida amorosa e sobre a solteirice. 

''A vantagem de ser solteira é que você pode dar em cima de qualquer bofe, se passar um bofe aqui eu posso dar em cima dele. A desvantagem eu não conheço. Não faço a linha difícil não, faço a fãcil mesmo, não tenho muito tempo. Faço a linha difícil se não estou na vibe'', revelou. 
 
Anitta também revelou que, apesar disso, não acha que precisa estar sempre em um relacionamento para se sentir completa. ''Todo lugar que vou as pessoas querem falar de homem, mas acho que é porque sou a a única pessoa que assume a solteirice feliz. É como se tivesse que ter um homem para estar feliz, mas eu não acho. Não ligo de falar desse assunto, não'', comepletou. 

Recentemente Anitta confirmou que está de namorando o empresário Thiago Magalhães durante um evento no Rio de Janeiro. Os dois teriam se conhecido nos bastidores do programa Música boa ao vivo, do Multishow, apresentado pela funkeira. 

Ao falar sobre o estilo de homem que lhe atrai, ela comentou: ''Tem diferença entre sedução do pobre e do rico. Eu prefiro pegar quem não tem nada, eles focam no que têm de fato, não ficam comprando coisas para você achar incrível'', disse. 

MAIS SOBRE MEXERICO