Colunista diz que Ana Maria Braga tem apenas três anos de vida e apresentadora rebate

Durante o programa de Sonia Abrão da última segunda, 14, jornalista noticiou diagnóstico negativo

por Diário de Pernambuco 16/08/2017 19:15
 Globo/Divulgação
Ana Maria Braga comanda o programa 'Mais Você' (foto: Globo/Divulgação)
Espectadores foram pegos de surpresa na tarde da última segunda-feira (14) com a notícia de que a apresentadora Ana Maria Braga, do Mais você, da Globo, estaria com problemas de saúde e teria recebido o diagnóstico de ter apenas três anos de vida, devido ao tabagismo. Procurada, a apresentadora negou a informação, através da assessoria de imprensa dela.

"Ana Maria goza de plena saúde. A informação não é verdadeira", diz o comunicado enviado à reportagem. O suposto diagnóstico negativo foi divulgado pelo colunista Felipeh Campos, durante o programa A tarde é sua, apresentado por Sonia Abrão na RedeTV!. Na ocasião, ele afirmou que um médico havia alertado a apresentadora do Mais você sobre essa condição.

À frente da atração matinal da Globo, que mistura culinária com entrevistas, Ana Maria Braga, de 68 anos, já enfrentou o câncer três vezes, entre eles um tumor no pulmão. Na época, a comunicadora chegou a fazer uma cirurgia para retirar cerca de 40% do órgão. No início do ano, ela revelou que travava uma batalha contra o vício em cigarro e chegou a comparar a nicotina com o crack. "Penso em me internar para me livrar do vício", declarou em entrevista à revista Veja.

MAIS SOBRE MEXERICO