'Maior exemplo que eu poderia ter na vida', diz Mari Palma sobre o pai

A apresentadora homenageou o pai, que é cego, pelo seu aniversário no Instagram

por Agência Estado 09/08/2017 16:48
Reprodução/Twitter
Luiz teve uma doença degenerativa que o deixou completamente cego aos 50 anos de idade (foto: Reprodução/Twitter)
Mari Palma deu nova demonstração de amor pelo pai. Na manhã desta quarta-feira, 9, a apresentadora do G1 em 1 Minuto publicou foto em homenagem ao aniversário dele e a postagem já recebeu mais de 32 mil curtidas.

Luiz teve uma doença degenerativa que o deixou completamente cego aos 50 anos de idade. "Meu pai que mesmo sem ver, vê mais do que muita gente. Vê com o coração dele, que é o maior do mundo", disse Mari.

Ela já foi com o pai ao programa Encontro, de Fátima Bernardes, e não poupou elogios e agradecimentos a ele. Dessa vez, não foi diferente: "Eu tenho o maior amor do mundo e o maior exemplo que eu poderia ter na vida".

"O cara que me ensinou que a gente não precisa de muito pra ser feliz - uma casa cheia de amor com a família, como a nossa, é tudo o que a gente precisa", completou.

A homenagem comoveu muitos dos seguidores de Mari Palma. Uma internauta se mostrou emocionada ao comentar: "Tem como não chorar?". Já outra disse que a relação dos dois é inspiração para ela: "Como eu admiro vocês! Parabéns para o paizão".

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO