Glória Maria revela ter vivido affair com galã de Hollywood

Em entrevista, jornalista falou que teve um breve caso com o ator Gerard Butler, quando ele esteve no Brasil em 2007

Estado de Minas 03/08/2017 10:59
YouTube/Reprodução
Glória Maria concede entrevista reveladora ao youtuber Matheus Mazzafera. (foto: YouTube/Reprodução)
Discreta sobre sua vida pessoal, Glória Maria nunca foi de dar detalhes sobre os seus casos amorosos. No entanto, ela resolveu se abrir um pouco sobre a sua história durante uma entrevista concedida ao youtuber Matheus Mazzafera, divulgada nesta quinta-feira, 07. 

A jornalista e apresentadora da TV Globo revelou que, em 2007, viveu um rápido affair com o galã hollywoodiano Gerard Butler. ''A gente teve uma história. Foi uma coisa bem legal. Ele veio lançar 300 no Brasil, fui na festa, a gente se conheceu, e parece que ele gostou de mim. A gente saiu de lá juntos. E ficamos um pouco'', disse. 
 
Glória ainda deu mais detalhes. ''Ele é um amor de pessoa, um gato. Eu não vou negar, porque sou livre, dona da minha vida. Ele é um gato. Foi bom não, foi ótimo'', comentou, entusiasmada. 

Butler é um ator escocês conhecido por trabalhos como o rei espartano Leônidas em 300 (2006). Além disso, ele também atuou em outros filmes de sucesso como a versão cinematográfica de O fantasma da ópera (2004) e P.S. Eu te amo (2007). 

Atualmente solteira, Gloria Maria ainda revelou que teve um caso com um homem fora do Brasil e, mais uma vez, fez mistério sobre sua idade. ''Essa é uma curiosidade que eu não vou revelar nunca, que não vou esclarecer nunca. Tem um detalhe: eu não minto, simplesmente não falo. É bem diferente. Eu não falo''. 

Abaixo, confira a entrevista completa: 

MAIS SOBRE MEXERICO