Professora sexy revela: 'Nunca fui desrespeitada por aluno'

Wanessa Angell dá aulas no Rio de Janeiro; agora, quer se graduar em Nutrição e pensa em usar o próprio corpo como laboratório

por Estado de Minas 01/08/2017 09:40

Ver galeria . 26 Fotos Professora Sexy revela: 'Nunca fui desrespeitada por aluno'
Professora Sexy revela: 'Nunca fui desrespeitada por aluno' (foto: )
 

Wanessa Angell, musa fitness e professora, protagonizou um novo ensaio sensual para lá de ousado.

Docente na área de língua portuguesa, a professora dá aulas na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, e foi à capital paulistana para os cliques e garante que a semi-nudez não afeta o trabalho em sala de aula.

"Nunca fui desrespeitada por nenhum aluno, quando você tem o controle da situação e faz tudo bem pensado não tem erro, mesmo quando parto para o lado sensual. As meninas se espelham muito em mim, isso é uma baita responsabilidade e faço elas entenderem que está tudo bem em cuidar do próprio corpo, que não somos inferiores por isso. Tá tudo bem em ser gostosa", declara Wanessa, que se especializou em Educação na Finlândia.

Além da nobre função de educar, a musa voltou ao assento de estudante e tem se dedicado agora à graduação em Nutrição. "Quero transformar meu corpo no meu laboratório do dia-a-dia. A alimentação é a chave para a transformação do físico e da mente. É o segredo para ter um corpo cada vez mais equilibrado, tudo que faço é planejado e tem acompanhamento profissional para um resultado positivo", conta Wanessa.

MAIS SOBRE MEXERICO