Ana Maria recebe a Cuca, personagem do 'Sítio do pica-pau amarelo'

Participação da 'bruxa' no 'Mais você' deu o que falar na internet durante a manhã desta terça-feira, 1º

por Estado de Minas 01/08/2017 09:24
TV Globo/Reprodução
Cuca visita programa de Ana Maria Braga. (foto: TV Globo/Reprodução)
Na manhã desta terça-feira, 1º de agosto, Ana Maria Braga recebeu no Mais você uma participação mais do que especial e querida pelos internautas brasileiros: a Cuca, personagem do Sítio do pica-pau amarelo e campeã de memes na internet. 

Durante sua visita ao matinal da Globo, a personagem concedeu uma entrevista para a apresentadora e falou sobre o seu sucesso na internet. ''Me sinto famosa. Sou o hit do momento'', brincou. Ana Maria também comentou sobre o visual de Cuca, que ganhou uma repaginada desde a última edição do seriado infantil, exibida em 2001. ''Com essa carreira internacional, tenho que dar um tapa no visual'', afirmou. 
 
Na internet, a reação dos fãs foi instantânea e a nome do programa figurou entre os assuntos mais comentados no Twitter. ''Ah, eu tô gritando com a Cuca'', escreveu uma internauta. ''Você está hitando sim e não é pouco, Cuca!'', comentou outro. Houve também quem dividasse da presença da personagem e achou a cena um pouco surreal. ''Não sei se tô com muito sono, mas tô vendo Ana Maria conversando com a Cuca na TV'', brincou um usuário da rede social. 

Em junho, a personagem roubou a cena na internet após uma fã de Rihanna publicar um gif em que ela aparecia. A imagem viralizou entre os gringos, tanto que até se tornou estampa para produtos comercializados no site do blogueiro norte-americano Perez Hilton

MAIS SOBRE MEXERICO