Eliana tem alta médica e comemora com primeira foto da barriga

'O susto passou e meu quadro se estabilizou', tranquilizou a apresentadora pelas redes sociais após 15 dias internada

por Estado de Minas 31/07/2017 16:53

Reprodução/Instagram
A filha Manuela é fruto do relacionamento de Eliana com Adriano Ricco (foto: Reprodução/Instagram)
Eliana, grávida de sete meses, está comemorando a sua segunda alta hospitalar. Nesta segunda-feira, 31, a apresentora compartilhou uma foto de sua barriga e atualizou seus seguidores sobre sua saúde, após 15 dias internada. 

 

"Com muita alegria e mais tranquilidade pude fazer a minha primeira foto da barriga. Dri, papai da Manu, fez o clique para comemorar mais uma vitória: recebemos alta do hospital pela segunda vez. Obrigada senhor", comemorou ela.

 

"O susto passou e meu quadro se estabilizou. O repouso continua, mas a gravidade está se afastando de nossas vidas. Nem tenho como agradecer as orações de todo o Brasil. Estamos vencendo e logo, logo nossa família vai poder receber este milagre que se chama Manu", continuou. 

 

Eliana já havia passado por uma 1ª internação por conta de um deslocamento de placenta, que colocou sua gravidez em risco e a fez ficar afastada da televisão para "salvar a vida" da filha. A apresentadora teve que voltar ao hospital por conta de outra complicação

 

Manuela é fruto do relacionamento de Eliana com Adriano Ricco, diretor de TV. Ela também já é mãe de Arthur, de 5 anos, do casamento com o músico João Marcelo Bôscoli. 

 

MAIS SOBRE MEXERICO