Maisa posta vídeo no Projac e SBT fica com ciúmes: 'Oi, sumida'

Atriz passeou pelo estúdio onde são gravadas as produções da Rede Globo, mas não esclareceu o motivo da visita

por Correio Braziliense 28/07/2017 08:50
Twitter/Reprodução
Especula-se que a atriz tenha ido à emissora para participar do humorístico 'Lady Night'. (foto: Twitter/Reprodução)
No ar em Carinha de Anjo, do SBT, a atriz Maisa Silva surpreendeu seus fãs na tarde desta quinta-feira, 27, ao publicar em suas redes sociais um vídeo em que aparece passeando pelo Projac, estúdio onde são gravadas as produções da Rede Globo, ao lado de sua mãe.
 
A visita à emissora concorrente, é claro, repercutiu na internet. As também atrizes Klara Castanho e Marina Ruy Barbosa brincaram com a possibilidade de Maisa trabalhar na Globo. ''Colega'', publicou a primeira. ''Vem e fica'', disse a segunda. Já a funkeira Valesca Popozuda foi na onda de outros internautas e questionou se a jovem iria substituir o jornalista Evaristo Costa, que anunciou sua despedida do Jornal Hoje nesta quinta.
 
As próprias redes de televisão fizeram graça com o passeio de Maisa pelo Projac. O SBT, onde a garota fez toda sua carreira, publicou: ''Oi, sumida. Percebi que apagou suas fotos... tá tudo bem?'', em referência a uma piada feita por internautas quando casais se separam. A Globo, por sua vez, fez duas postagens. Uma na conta do portal de entretenimento Gshow: ''nossa cara ao receber um reply de @maisasilva'', escreveu como legenda de um vídeo. A outra veio do perfil oficial da emissora: ''Aproveita o rolê, lindinha! Beijo pra mamãe!''.

Maisa não esclareceu, contudo, qual foi o motivo de seu passeio. Especula-se que ela possa ter participado das gravações do humorístico Lady Night, comandado por Tatá Werneck e exibido no canal Multishow. A jovem atriz, porém, aproveitou o sucesso de suas publicações para pregar a paz entre as empresas ''rivais'': ''Apesar de ser de outra emissora, a Globo me recebeu muito bem no rolê de hoje! Foto para mostrar que tá todo mundo junto e misturado fazendo TV!''.
 
Confira a sequência de Tweets:
 
 
 
 

MAIS SOBRE MEXERICO