Madonna faz show surpresa em evento beneficente de Leonardo DiCaprio

A cantora subiu ao palco para apresentar sua nova música em parceria com Justin Timberlake, '4 minutes', e elogiou o ator no Instagram

por Agência Estado 27/07/2017 12:37

Reprodução/Twitter
O evento beneficente de Leonardo DiCaprio arrecadou mais de 30 milhões de dólares (foto: Reprodução/Twitter)
A cantora Madonna fez um show surpresa na noite de quarta-feira, 26, em Saint-Tropez, na França, num evento beneficente promovido pelo ator Leonardo DiCaprio.

O evento de gala foi realizado pela ONG Leonardo DiCaprio Foudation, criada pelo vencedor do Oscar por O Regresso, para arrecadar fundos para projetos que ajudam a cuidar do meio-ambiente. Na ocasião, ocorreram alguns leilões para ajudar a ONG, como um jantar com o próprio DiCaprio e a atriz Kate Winslet, seu par romântico em Titanic.

Após se apresentar no evento, a cantora Madonna foi ao Instagram elogiar a iniciativa do ator. "Esse homem é o cara! Obrigada, Leo, por tudo que você faz pela Mãe Natureza. Sua generosidade e preocupação são além de imensuráveis", escreveu a rainha do pop.

 

Além de elogiar DiCaprio, Madonna utilizou sua conta no Instagram para mostrar, também, um trecho do seu show, em que cantou a música 4 Minutes, pareceria com Justin Timberlake.

De acordo com a revista Entertainment Weekly, o evento beneficente de Leonardo DiCaprio arrecadou mais de 30 milhões de dólares para a sua fundação. O evento também contou a presença de brasileiras como Bruna Marquezine, Sasha Meneghel, Ivete Sangalo e Sabrina Sato. 

 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO