Candidata ao Musa do Brasileirão mostra que é fera no taco

Alice Rodrigues representa o Paysandu, do Pará. A bordo de uma lingerie ousada, ela mostra que também pode ser a Musa do Bilhar

por Estado de Minas 27/07/2017 10:38

Alice Rodrigues é a candidata a Musa do Paysandu no concurso Musa do Brasileirão. O Paysandu é um dos clubes mais importantes do estado do Pará.

A morena mostrou que os cuidados com a silhueta vão muito bem, obrigado. Dona 69 kg distribuídos em 1,76 de altura, um derrière que atinge 101 cm e uma cinturinha de pilão, a estreante em um grande concurso de beleza deixou claro que a paixão por jogos não se limita apenas ao futebol. Ela também bate um bolão na sinuca.

Durante o ensaio fotográfico, a paraense de Parauapebas posou com uma lingerie ousada e garantiu que, além do título de Musa do Paysandu, também pode ser coroada facilmente a Musa do Bilhar. "Quando meu marido ficou sabendo que eu jogava sinuca ele ficou surpreso, homem não imagina que uma mulher pode mandar bem nisso né? Pois eu gosto de surpreender, não deixo a desejar no bilhar", contou Alice.

Para manter o shape impecável, Alice mantém uma dieta equilibrada, e não abre mão dos prazeres do dia-a-dia. "Como de tudo, não esquento a cabeça nem me culpo por comer algo calórico e beber um ou outro drink. A vida é muito curta para me restringir assim, prefiro controlar a quantidade de refeições diárias com porções mais enxutas, e treinar de segunda a sexta para poder chutar o balde sem me cobrar muito", revelou ela

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO