Após se recuperar de AVC, Jorge Fernando participa do Mais Você

Presença do diretor e ator emocionou Ana Maria Braga; Jorge sofreu o acidente no início do ano

por Estado de Minas 26/07/2017 10:22
TV Globo/Reprodução
Ana Maria recebe a presença de Jorge Fernando em seu programa. (foto: TV Globo/Reprodução)
Na manhã desta quarta-feira, 26, a emoção tomou conta do Mais Você. Ana Maria Braga chorou ao receber a visita do ator e diretor Jorge Fernando em sua primeira aparição na TV após se recuperar de um acidente vascular cerebral (AVC), no início do ano. 

''Tieve um AVC e a carga de amor que veio para cima de mim me acalmou muito'', disse ele. ''Saber que tinha todo mundo: médicos, enfermeiros, minha mãe...''. Durante o bate papo com a apresentadora, Jorge afirmou que teve medo de morrer, mas nunca perdeu a experança. ''A vida é muito breve para a gente sofrer''. 

No íncio de fevereiro de 2017, o ator e diretor foi internado após sofrer o AVC. Apesar do susto, poucos dias depois ele já estava em casa e passou um bom período em recuperação. O acidente teria comprometido o lado esquerdo do corpo, com sequelas que envolvem o sistema motor e a fala
 
Durante o período em que esteve em recuperação, raras foram as vezes em que foi visto fora de casa, e só saia para se consultar com os médicos. Em sua casa, ele era assistido por dois enfermeiros que se revezavam e uma cozinheiro que preparava uma dieta específica

A última vez que foi visto foi durante a estreia do espetáculo Vamp, o musical, no Rio de Janeiro, em março. Ao final da apresentação, ele subiu ao palco e falou algumas palavras para o público e para o elenco. 

MAIS SOBRE MEXERICO