Candidata a Musa do Santos estrela ensaio na Vila Belmiro: 'meu lar'

Larissa Franco diz que frequenta jogos e treinos desde pequena e que não é como outras candidatas, que "nem conhecem a história do clube"

por Estado de Minas 25/07/2017 06:00
Ver galeria . 20 Fotos Candidata a Musa do Santos estrela ensaio na Vila Belmiro: 'meu lar'Daniel Esteves
Candidata a Musa do Santos estrela ensaio na Vila Belmiro: 'meu lar' (foto: Daniel Esteves )

Ex-participante do reality show Casa da tentação, da RedeTV, a modelo Larissa Franco exibiu o corpão em um ensaio fotográfico de tirar o fôlego durante uma de suas visitas à Vila Belmiro.

A modelo falou sobre ser candidata a Musa do Santos pelo concurso Musa do Brasileirão 2017 e garantiu que é daquelas que frequentam os jogos, o estádio, e não esconde o orgulho que sente do clube.

"Sempre fui apaixonada pelo Santos, desde pequena eu frequento os jogos e os treinos. Não estou representando o time só para participar do concurso e aparecer, ao contrário de muitas por aí que estão querendo o título e nem conhecem a história do clube. Aqui é meu lar", disse a loira, ao fazer referência à Vila Belmiro. "Estou participando do concurso por amor ao Santos, para levar o título, anota aí".

Larissa Franco é daquelas que não aceitam perder e que, por isso, diz que vai brigar pela faixa. "Acredito no meu potencial e na minha garra. Se eu entro em alguma disputa é pra ganhar! Sempre fui assim, desde os concursos de beleza na escola, e sempre ganhei todos. Em um desses concursos, uma vez, esconderam a minha roupa pra eu não desfilar. Desfilei só de biquíni e roubei a cena, conclusão: fui campeã", contou Larissa.

MAIS SOBRE MEXERICO