Ator de 'Grey's anatomy' envia mensagem para criança brasileira em hospital

T.R. Knight gravou um vídeo para Sâmia, paciente à espera de transplante de medula óssea

por Correio Braziliense 21/07/2017 18:15

Grey's Anatomy/Reprodução
O personagem George, de 'Grey's anatomy', é o predileto de Sâmia Luíse (foto: Grey's Anatomy/Reprodução)
Sâmia Luíse Sanches Chiella, de 7 anos, recebeu uma mensagem surpresa de incentivo do ator T.R. Knight, que interpretou o médico George na série Grey's anatomy, personagem preferido da menina.

Antes do transplante de medula, no Hospital Nossa Senhora das Graças, em Curitiba, Sâmia se emocionou ao assistir ao vídeo do ator. Ele gravou a mensagem ao lado do cão Traveler e mostrou um coração de papel que fez especialmente para ela e que foi colocado em sua geladeira. "Para avisar que você está em nossos pensamentos, em nossos corações", explica Knight.
 

O ator ainda sugere que, ao se recuperar, Sâmia, faça um desenho para ele colocar na geladeira também. Por fim, o ator deseja que ela fique melhor logo e conta que o irmão dele também já passou por um transplante. "Eu falei de você para ele, e ele também está mandando amor", diz.
 
Ao atender o pedido do ator, Sâmea ilustrou os cachorros dela, T.R. Knight e o cão dele, Traveler.

A ideia do vídeo foi da equipe que acompanha Sâmia no hospital. O enfermeiro Bruno Henrique de Mello foi um dos principais responsáveis pela ação. "Em uma dinâmica, perguntamos para Sâmia o que era importante para ela, o que podia deixar a internação dela melhor. Ela respondeu que a família, os amigos, os seus cachorros, Totó e Sacola, e Grey's anatomy. Então, resolvemos pensar em uma ação para motivá-la mais", contou ao portal G1.
 
Sâmia Luíse Sanches Chiella/Arquivo Pessoal
Sâmia fez o desenho para o ator T.R (foto: Sâmia Luíse Sanches Chiella/Arquivo Pessoal)

Sâmia Luíse, nascida em Toledo, região oeste do Paraná, luta contra um linfoma desde 2015. O tratamento no Hospital Nossa Senhora das Graças em Curitiba começou em abril deste ano. O transplante de medula óssea de Sâmia foi realizado na última semana, em 13 de julho.

 

MAIS SOBRE MEXERICO