De férias em Orlando, Rodrigo Faro 'imita' look de Silvio Santos

Apresentador está de férias nos Estados Unidos e resolveu compartilhar o momento irreverente com seus fãs

por Estado de Minas 19/07/2017 09:02
Instagram/Reprodução
Rodrigo Faro se veste como Silvio Santos em viagem para Orlando. (foto: Instagram/Reprodução)
Rodrigo Faro está aproveitando alguns dias de folga em Orlando, nos Estados Unidos, e resolveu compartilhar um momento irreverente com seus fãs nesta terça-feira, 18. 

O apresentador publicou uma foto em seu Instagram na qual 'imita' o dono do SBT. ''Em Orlando no estilo Silvio Santos'', escreveu Faro. Na foto, ele aparece vestido com duas peças estampadas e coloridas, assim como na imagem de Silvio que viralizou na internet. 

Nos comentários, os internautas desaprovaram o look. ''Rodrigo, não ficou legal, deixa pro Silvio'', escreveu um seguidor. ''Essa roupa não ficou bem em você'', comentou outro. No entantou, há quem aprove a combinação. ''Caraca, o Silvio Santos do futuro'', elogiou uma seguidora. 
 
Para além de incorporar o look, Rodrigo Faro também se encontrou com algumas personalidades marcantes do SBT. Em seu Instagram, ele compartilhou fotos ao lado de Larissa Manoela e do também apresentador Gugu Liberato. ''Quando você descobre que tem uma vizinha aqui em Orlando muito linda, talentosa e simpática'', escreveu sobre a atriz. 

Em relação à Gugu, o apresentador foi elogioso. ''Esse cara fez parte da minha história, sempre foi uma referência pra mim e me apoiou demais em toda minha carreira'', escreveu Rodrigo. 
 

Em Orlando no estilo "Silvio Santos"!!!!!

Uma publicação compartilhada por rodrigofaro (@rodrigofaro) em

 
 
 

MAIS SOBRE MEXERICO