'Musa Fitness' Eva Andressa revela como conseguiu o famoso bumbum hipertrofiado

A morena tem mais de 15 milhões de seguidores em redes sociais; a maioria, atrás de dicas sobre como conseguir um corpo perfeito

por Estado de Minas 17/07/2017 09:32
Ver galeria . 44 Fotos 'Musa Fitness' Eva Andressa revela como conseguiu o famoso bumbum hipertrofiado
'Musa Fitness' Eva Andressa revela como conseguiu o famoso bumbum hipertrofiado (foto: )

Eva Andressa é um fenômeno quando se trata de redes sociais.

Somando-se os seguidores no Facebook e no Instagram, a 'Musa Fitness' tem impressionantes 15,5 milhões de seguidores.

E esse sucesso muito se deve à beleza da curitibana e ao tamanho do bumbum, conquistado com muita dedicação nas academias de ginástica. Os fãs estão sempre pedindo a ela dicas de como conseguir um corpo mais belo.

A morena conta como foi complicado chegar lá. "O glúteo não é uma região muito fácil de trabalhar. A maioria das mulheres costuma acumular muita gordura nessa região. Por isso, exige muita dedicação tanto nos treinos, quanto na dieta. Treino há 15 anos, tenho um corpo consolidado. Hoje consigo ficar com o abdômen sequinho, mantendo volume de glúteo e coxa", afirma Andressa.

A beldade ainda exalta que ter esse volume no bumbum é um sonho realizado. "Sempre achei lindo glúteo volumoso e tonificado, na época de atleta, na categoria que competia, tinha que ter glúteos desenhados, sem gordura, mas não podia ser muito volumoso. Isso também valia para as coxas. Depois que parei de competir e comecei a trabalhar como modelo fitness, fiquei mais livre para ter o corpo que quisesse", esclarece.

MAIS SOBRE MEXERICO