Confira os babados que rolaram na festa que reuniu ex-BBBs em Maceió (AL)

Gêmeas Emily e Mayla não foram convidadas

por Estado de Minas 17/07/2017 09:21

O Big Brother Brasil (BBB) acabou em abril mas continua rendendo. Se com as câmeras ligadas 24 horas os BBBs já aprontavam, imagina longe dos holofotes. O jornal carioca Extra conseguiu descobrir muitos babados que aconteceram no aniversário do ex-BBB Luiz Felipe, que celebrou 29 anos com uma festa de R$ 300 mil em Maceió, capital alagoana.

Reprodução/Instagram
Festa de Luiz Felipe reuniu ex-participantes do 'BBB' em Maceió (foto: Reprodução/Instagram)

Como recordar é viver, Antônio e Mayara, que tiveram um rápido affair dentro da casa mais vigiada do Brasil, cederam à tentação. Lá pela tantas, com todos fervendo na pista comandada pelo DJ aniversariante, os dois saíram à francesa. Para dormirem juntinhos, rolou aquela famosa troca de quartos no hotel. Vivian Amorim não estava no clima da bagunça. Se isolou com o gêmeo bom Manoel e foi embora cedo. 

 

Já a recém-casada Elis não guardou segredo e entregou a razão do sumiço da paulista: “Foi beijar na boca”. O eleito? Um rapaz novinho que sonha entrar no “Big Brother”. E o rolo com Ronan Oliveira, do “BBB16”? Pelo visto não vingou...

Reprodução/Instagram
Mayara, Vivian, Manoel e Antônio passeiam pela capital das Alagoas (foto: Reprodução/Instagram)

O aniversariante Luiz Felipe explicou a ausência de Emilly e Mayla. “Elas não foram convidadas porque não somos próximos”, justificou Luiz. Elis, Daniel e Rômulo foram os mais animados e só deixaram o salão no acender das luzes. Antes, a cabeleireira atacou coxinhas de galinha e os docinhos da mesa.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO