Cantor do Parangolé está internado após contrair malária na África

Tony Salles, marido de Scheila Carvalho, deve passar pelo menos mais uma semana internado

por Diário de Pernambuco 12/07/2017 16:16
Instagram/Reprodução
O cantor cancelou as apresentações deste final de semana (foto: Instagram/Reprodução)
O cantor da banda baiana Parangolé, Tony Salles, está internado desde a segunda-feira, 10, com malária no Hospital Aliança, em Salvador. O marido da dançarina Scheila Carvalho contraiu o protozoário durante um show realizado em Guiné, na África, no dia 25 de junho. A informação foi confirmada pelo empresário da banda, Kito Magalhães.

"Infelizmente, é uma das piores que têm, mas ele está sendo muito bem assistido, acompanhado pelos melhores infectologistas. A gente segurou um pouco porque precisava conversar com os contratantes, pegar um laudo do médico", esclareceu Kito. Os shows agendados pare este fim de semana (Santa Maria do Suaçui, em 15 de julho, e Pedra Azul, no dia 16) foram cancelados.

Tony Salles sendo tratado com antibióticos e deve passar pelo menos mais uma semana internado. Outras apresentações podem ser suspensas devido ao tratamento de saúde ao qual está sendo submetido. Apesar da confirmação oficial, ele ainda não se pronunciou nas redes sociais. O cantor assumiu os vocais do grupo Parangolé em março de 2014, após a saída de Léo Santana, que inicou a carreira solo.

MAIS SOBRE MEXERICO