Grávida, Maíra Charken posta foto nua

Atriz está na 29ª semana de gestação, fruto do namoro com o atleta Renato Antunes

por Estado de Minas 12/07/2017 10:14

Instagram/Reprodução
Maíra descobriu a gravidez em março (foto: Instagram/Reprodução)
A atriz e apresentadora Maíra Charken publicou na manhã desta quarta-feira, 12, uma foto no seu Instagram em que aparece nua, exibindo o barrigão de grávida. Com 29 semanas de gestação, ela aguarda o nascimento de Gael com tranquilidade e define o momento como de "gravidez plena".

A artista, de 38 anos, também demonstrou estar lidando bem com quilos a mais. "Sentindo e amando todas as transformações do meu corpo. Sabe que até as celulites tão simpáticas?", relatou Maíra na publicação. Ela descobriu estar grávida em março deste ano.

 

Na legenda da foto, ela ainda afirma: "Sem pressa, sem desespero e sem muitas cobranças e nóias foi como resolvi levar meu momento. Tem dia que bate medo? Claro que tem! Medo de engordar demais na reta final, medo do corpo não voltar no pós-parto, medo de não conseguir o parto que planejo, medo de não dar conta de uma vida, mas no minuto seguinte, no dia seguinte, tem sempre certeza e alegria. Nossa cabeça é nosso guia! Não precisamos de ninguém pra nos dizer se estamos belas e plenas, se somos capazes. Nós apenas somos! E que essa plenitude seja sempre contagiante."

O filho é fruto de seu relacionamento como atleta Renato Antunes. Eles se conheceram no segundo semestre do ano passado, quando Maíra participou do quadro Saltibum, do Caldeirão do Huck, em que Renato foi seu professor. A parceria foi bem sucedida: Maíra venceu a competição de saltos ornamentais.

Desde a vitória, em dezembro de 2016, a artista está afastada da TV. Seus últimos trabalhos foram uma rápida participação na bancada do Vídeo show, no mesmo ano, e a atuação como a Delegada Vera na novela Babilônia, em 2015.

Confira a publicação de Maíra Charken:

MAIS SOBRE MEXERICO