Bailarina de Anitta estreia como garota-propaganda de roupas de banho plus size

Thais Carla exibiu o corpo de biquíni e causou burburinho em seu perfil no Instagram

por Diário de Pernambuco 12/07/2017 08:56

Instagram/Reprodução
Thais Carla é a nova garota propaganda da Cor de Jambo (foto: Instagram/Reprodução )
A carioca Thais Carla, que se tornou famosa após integrar o grupo de dançarinas de Anitta, estreou como garota-propaganda da Cor de Jambo, marca moda praia plus size. A bailarina foi fotografada pelo marido, o fotógrafo Israel Reis, em uma praia no Rio de Janeiro. Ao publicar as fotos em seu perfil do Instagram, ela escreveu: "Estou tão feliz por encontrar moda praia do meu tamanho! Obrigada, Cor de Jambo moda praia, por representar mulheres como eu".

Ela tem mais de 110 mil seguidores em sua conta. As fotografias causaram burburinho entre os usuários da rede social. "Tem muita magra por aí que não é tão feliz quanto a Thaís. O que realmente importa mesmo?", provocou um internauta. "O preconceito ainda é imenso né?! Parabéns pela coragem de se mostrar como é, sem qualquer preocupação com o padrão estabelecido pela sociedade", escreveu uma usuária.

Apesar de comentários com elogios, alguns perfis criticaram o corpo da modelo, que pesa mais de 140kg. "Realmente ela é linda, mas precisa emagrecer, não por estética e sim por SAÚDE... obesidade mata!", escreveu outro internauta. "Aonde vamos parar com tanta gente sem noção? Chamando ela de maravilhosa... ", escreveu o dono de um perfil, em crítica aos elogios.

Há oito anos, Thais ganhou R$ 15 mil por sua participação dançando no quadro Se vira nos 30, do programa Domingão do Faustão, na Rede Globo. Em 2012, ela passou a ser bailarina da atração Legendários, comandanda por Marcos Mion, na Record. Em diversas entrevistas, como para o Portal IG, a jovem já revelou ter sido diversas vezes impedida de seguir o sonho da carreira de dançarina por causa do peso.

 

Confira o ensaio de Thais Carla:

MAIS SOBRE MEXERICO