José Loreto presta queixa em delegacia após vídeo íntimo vazado

Ator prestou queixa pelos crimes de injúria e difamação após vídeo em que ele aparece nu e se masturbando caiu na internet

por Estado de Minas 11/07/2017 08:44
TV Globo/Divulgação
Pelo Instagram, ator afirmou que vídeo foi gravado divulgado sem a sua autorização. (foto: TV Globo/Divulgação)
Após ter um vídeo íntimo divulgado na internet, José Loreto prestou queixa na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira, 10. A informação é do site de notícias UOL

De acordo com a publicação, o ator global registrou ocorrência pelos crimes de injúria e difamação após um vídeo em que ele aparece nu e se masturbando cair na internet no último domingo, 09. Este tipo de acusação é feita após alguém divulgar algo que tem o potencial de ofender ou causar vexame a uma pessoa. 
 
Após o vazamento do vídeo, Loreto se manifestou por meio de sua conta no Instagram e afirmou que foi ''pego de surpresa ao ver minha intimidade exposta sem a minha permissão, obviamente sem a mesma para sua divulgação''. 

''A divulgação de vídeos íntimos não autorizados além de CRIME, são tristes porque afetam as vítimas e também suas famílias e as consequências muitas vezes podem ser devastadoras'', escreveu. 
 
 

MAIS SOBRE MEXERICO