Tiririca pede desculpas por zombar de Latino e macaco de estimação

'Que falta de sensibilidade! Não tem a menor graça! Coisa de babaca!', criticou a apresentadora Sônia Abrão

por Diário de Pernambuco 10/07/2017 17:29

Instagram/Reprodução
(foto: Instagram/Reprodução)
O humorista Tiririca fez piada com o desaparecimento do macaco de estimação de Latino e foi duramente criticado por Sônia Abrão. "Fazer gozação com o cantor só porque ele chorou pelo seu macaquinho desaparecido é, realmente, não saber o que é ter um animal de estimação e a dor de ficar sem ele! Que falta de sensibilidade! Não tem a menor graça! Coisa de babaca!", disparou a apresentadora do A tarde é sua.

Em vídeo que foi retirado do ar, Tiririca aparece chorando e falando sobre um suposto desaparecimento de seu cachorro. Depois da repercussão negativa, o humorista resolveu se retratar e publicou uma mensagem com pedido de desculpas. "Queria humildemente pedir desculpas pela brincadeira que fiz. Faço também um apelo para que achem o animalzinho de estimação do Latino", escreveu o humorista.

O cantor Latino se desesperou na noite de sábado (8), após perder o macaco de estimação, o Twelves, durante viagem ao Rio de Janeiro. O vídeo do artista aos prantos comoveu os seguidores e viralizou nas redes sociais. "Acabei de chegar dos EUA, desfiz as malas e coloquei o Twelves dentro da casinha dele. E quando eu desci, ele havia desaparecido, ele fugiu, só Deus sabe pra onde", disse. "Eu faço um apelo para quem tenha visto ele, que faça contato com a gente. Quem tem bicho de estimação sabe a dor que eu tô passando. É meu filho, me ajudem a recuperar ele. Por favor", pediu.

Depois de seguir várias pistas falsas, o cantor Latino finalmente localizou o animal, que foi encontrado na Lagoa da Barra, próximo ao aeroporto de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. "Depois de passar por um riacho, por matas e entrando em mais de 30 condomínios pelos complexos da Barra da Tijuca, conseguimos finalmente acha-lo". Sobre a chegada do animal em casa, o cantor desabafou: "Minha vontade era de esmagar o Twelves de raiva, mas a felicidade de ter o encontrado falou mais alto. Olha a carinha dele de desorientado. Vai ficar de castigo!", brincou Latino.

 

MAIS SOBRE MEXERICO